quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Look Perfeito

A moda da qual eu trabalho é aquela que não tem um público ou um biótipo específico, atendo homens e mulheres que desejam ser felizes com os atributos que Deus lhe deu.
Mudar as vezes é necessário mas é preciso querer. O look perfeito de hoje é com a goiana Mayara Magalhães que é feliz com seu corpo, mas tem dificuldade na hora de se vestir.
Então vamos lá!!!!


A calça jeans de cós baixo, além de deformar o corpo, faz com que os terríveis “culote” fiquem a mostra. Quem tem o corpo igual à Mayara deve evitar esse tipo de calça. Prefira as de cós alto com um corte reto e não muito justo.
Abuse dos tecidos planos, decotes em “V” que destacam a região do colo, saias e vestidos com cortes evasê e em “A” que ajudam a disfarçar a medida do quadril.
Mulheres com pouco seio como a Mayara devem abusar de peças volumosas na parte superior do corpo.
Evite blusas com manga cavada pois elas deixam os braços em evidência.

 Agora atenção neste look! Algumas pessoas com tamanhos especiais preferem as peças de cores escuras. O preto, por exemplo, é muito usado com a intenção de diminuir as medidas, e realmente o preto tem esse poder. Mas você não precisa virar escravo dessas cores, olha como a Mayara ficou linda com esse vestido estampado realçando ainda mais sua beleza. Então abuse das cores sem medo, apenas tome cuidado com o tipo de tecido e o corte da peça.
Aproveitando gostaria de destacar o blog Manual prático da gordinha . Tem otimas dicas da  blogueira Litha Bacchi que além de escrever bem ainda é extremamente fashion. Parabéns!

2 comentários:

Forma FoFa disse...

Super informativo teu blog...parabéns...Bjus..
http://blogformafofa.blogspot.com

Anônimo disse...

Nayara muito obrigado pelas dicas adoreiiiiiiiii,bom saber qe possso abusar em algumas estampas adoro roupas coloridas,e a calça jeans de cós baixo to fora,ja ate comprei de cós alto muito obrigado!!!!