sexta-feira, 22 de julho de 2011

VIDA BESTA

De onde veio a inspiração!?
Lendo o jornal diário “O Popular” nº 21.020, deparei com uma das famosas tirinhas do Galvão, que me fez refletir sobre alguns conceitos. No primeiro instante, fiquei “puta” de raiva com a intolerância do autor, tentei de toda maneira compreender a leigacidade do mesmo. Mas, depois conclui e generalizei a opinião dele com a realidade de uma sociedade machista e agora ignorante.
Como Consultora de Moda me senti desrespeitada, é como se nos profissionais da moda não se importasse com a desigualdade social.
Meu caro Galvão, a miséria da África a meu ver não é uma bobagem e como profissional vou continuar fazendo de tudo para valorizar a beleza dos meus clientes, dando um jeitinho no cabelo, maquiagem e depilação...
Ser vaidosa, poder olhar no espelho e se sentir atraente é o primeiro passo, para reconhecer a infelicidade de quem não pode desfrutar do mesmo prazer.
Vaidade não é luxo e pobreza não significa deixar de viver. Cada um vive com o que tem e viver no desleixo não vai alimentar as criancinhas famintas da África.

Nenhum comentário: