quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Grillz – Boca de ouro

Grillz é uma joia de dente, tipo dentadura de metal. Particulamente acho muito feio, mas a quem goste! Famosos como Madonna, Beyoncê, Miley Cyrus e Rihanna apreciam o acessorio que faz parte da cultura hip hop. Uma peça pode custar até 50 000 dólares (cerca de 113 000 reais), como é o caso do modelo coberto de diamantes que foi usado pela cantora Rihanna , quando se apresentou ao lado de Jay-Z no Wireless Festival, em Londres.



Se você gostou da ideia e a grana esta curta, segue abaixo algumas instruções para fazer o seu próprio Grillz.
1 - Junte seus materiais. Uma folha de alumínio mais rígida seria melhor, assim como uma boa tesoura ou tesoura de poda.
2 - Coloque a folha em sua boca e molde ao redor dos dentes.
3 - Tire a folha da boca e corte no tamanho ideal.
4 - Reencaixe a folha na boca e veja se tem alguma ponta desconfortável.
5 - Tire o molde e dê acabamento de novo.
6 - Coloque o molde de volta e garanta que ele sirva direito em seus dentes.
7 - Ligue seus grillz se necessário. Use seus dedos para coloca-los no lugar. Se você achar uma boa cola não-tóxica, você pode usa-la para fixar os grillz aos dentes, mas um método melhor seria de incluir uma borda na folha que vá além do fim de seus dentes para dentro de sua boca, para que assim os grillz abracem seus dentes, fazendo da cola desnecessária.

Dicas
  • Enfeite seus grillz. Enquanto este acessório pós-moderno vai se tornando mais popular, a ideia original (dentes de ouro) está se tornando mais inovativa, e criadores de tendência estão adicionando todos os tipos de decoração às suas bocas: letras douradas ou pratas formando um nome ou uma palavra, cruzes de ouro, rubis falsos, e outros tipos de pequenos enfeites irão customizar seus grillz e faze-los únicos.
  • Cuidado com suas obturações. Os grillz foram originalmente criados para imitar o ouro de que as obturações eram feitas. Ironicamente, grillz e obturações não combinam: se você tem qualquer obturação em seus dentes, a folha de alumínio será muito dolorida!
  • Não experimente com cola! Use os métodos mostrados anteriormente ao invés de tentar colar seus grillz. Cola-los pode ser perigoso e será difícil de tira-los quando você estiver terminado de impressionar todo mundo.

Nenhum comentário: