domingo, 28 de novembro de 2010

Clogs: Bem me quer, mal me quer

Os clogs são tendência e estão nas lojas. O tamanco tem um estilo diferente, são plataformas altas de madeira, que podem ser vazadas ou não, e encontrados em forma de sapatilha, com altos solados, ricamente bordados, forrados e pintado, mas não agrada nem 50% da população fashion. Ainda são visto e usado com certo receio.
Para quem já aderiu à essa moda e aos que querem usá-los, atenção as dicas.
  • Para um look mais simples e básico, use-o com jeans skinny e camiseta.
  • Mulheres altas podem combinar os clogs com as pantalonas, muito usadas nos anos 90 e que volta como forte tendência para o verão.
  • Para alongar a silhueta invistam nos clogs com minissaias, shortinhos jeans em cores bem fortes, fica super fashion e quebra o ar étnico.
  • Clogs devem ser usados com meias somente quando for um modelo que seja preso ao tornozelo, pois não há muita firmeza para os pés, fica super arriscado escorregar.
  • Se o seu estilo é romântico invista na combinação do tamanco com vestidos florais, que serão alvos fáceis do verão, para concluir o ar campestre.
  • Invista em acessórios no estilo folk, como bolsas com franjas ou no estilo romântico, com acessórios florais ou com rendas.

Um comentário:

Vanessa Van Dort disse...

eu tenho uma e eu adorooo! super fashion e confortável!