sexta-feira, 14 de junho de 2013

Minilook do dia



Gente fiquei encantada quando vi um post sobre essa moça linda  e mega estilosa.
Natalia Esposto Cruz tem 23 anos e criou o minilook do dia, postando no instagram a sua produção diária provando que estilo não tem nada a ver com tamanho. 
 
Natalia é designer e fotografa o seu look do dia no próprio trabalho com a ajuda de amigas. Já conquistou quase 3,5 mil seguidores na rede social e revela que não compra suas peças em loja infantil ela compra peças em tamanho normal e repassar a uma profissional para fazer os reajustes necessários. O portador de nanismo possui proporções de uma pessoa de estatura normal, porém com braços e pernas mais curtos.
Em entrevista ao Portal Use Fashion Natalia disse que “O Mini Look do Dia não faz apologia a uma moda específica para pessoas pequenas, ou oferece um modo adequado de se vestir. Ele justamente mostra que você não depende da moda para se vestir bem. Independentemente de você ser alta, pequena, gordinha ou magrinha o que importa é o que cai bem em você, o que te valoriza e tem a ver com o seu jeito de ser. Então cada um faz sua própria moda, como eu fiz a minha, que cai bem para mim. O que não significa que vá combinar com todas as pessoas com meu biótipo. Afinal, em um mundo tão grande, o normal é ser diferente, e o bonito é o que veste bem quem está bem consigo mesmo.”

Nenhum comentário: