terça-feira, 18 de junho de 2013

Lançamento livro: Moda Intuitiva



Amanhã é dia de lançamento do livro “Moda Intuitiva” da Cris Guerra. Tenho uma ligação muito forte com a Cris apesar de não conhece-la pessoalmente. Conheci o trabalho dela através do blog Para Francisco em 2007 e de cara me identifiquei com o conteúdo do blog. O namorido da Cris teve morte súbita, dois meses antes do nascimento de seu filho Francisco, então ela resolveu criar uma espécie de diário/carta para o Francisco contando em detalhes desde o momento em que ela viu o pai dele pela primeira vez ate o último dia de sua vida, viagens, pensamentos, desejos, conflitos, semelhanças, etc. É uma historia linda gente vale apena ler o blog ou comprar o livro.
Obs: Devido ao sucesso do blog em 2008 a Cris foi convida por uma editora a lançar um livro com o conteúdo do blog.

Nessa mesma época a Cris postava seus looks em outro blog o Hoje vou Assim muito consumista raramente repetia alguma peça. Confesso que hoje em dia não acompanho muito o trabalho dela, mas de vez em quando dou uma passadinha no Hoje vou assim e quando bate saudade das palavras confortante do blog Para Francisco abro meu livro.

Fiz uma dessas visitas casuais ontem e fiquei sabendo sobre o lançamento do seu segundo livro é claro fiquei muito feliz pelo crescimento profissional e resolvi dividir com vocês.

Ah ela tem um terceiro blog o Amor e ponto.

Nenhum comentário: