segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bolsas artesanais

Durante este meu sumiço aqui no NB a linda Virgínia Araújo, enviou um e-mail solicitando uma visita no seu blog Bolsa e arte e alguns contatos para revenda de suas bolsas artesanais.
Fiquei de queixo caído com o talento da Virgínia, essa mulher é um Bapho!! Sempre acompanhei em casa minha mãe fazendo os famosos “tapetes” de crochê, inclusive até já me arrisquei a fazer, mas não passei das correntinhas..rs! Tem que ter muita paciência e força de vontade.
Outra coisa que me chamou atenção foi o fato da Virgínia ter criado um espaço-blog para mostrar e vender seus produtos. Acho um máximo quando encontro pessoas que acompanham a modernidade, tenho pavor de gente acomodada tipo “vem à nós”.
Montei dois looks bem despojados para uma pequena demonstração de como usar as bolsas artesanais.
Bom preciso nem dizer para vocês dar uma passadinha lá no cantinho da Virgínia né!? Vale à pena!

Nenhum comentário: