Heterossexuais e homossexuais ambos são dominados pelo preconceito. O homem por mais afeminado que seja ainda sim se prende ao receio de se atualizar no mundo da moda. Os que arriscam e se declaram fashionistas nem sempre estão dispostos a se expor e admitir seu verdadeiro gosto pessoal, abrir a boca para pedir uma opinião então está fora de cogitação, está ai a explicação para os anônimos na internet os Carlos se passando por Pedrinhos.
As mulheres com sua feminilidade aflorada têm maior facilidade na hora de se vestir, algumas têm tanta essência que abusam desse poder e se transformam em verdadeiras árvores de Natal.
Concordo plenamente quando alguns sábios dizem que “Atrás de todo grande homem existe uma grande mulher”. A grande mulher é o espelho.
Definir um estilo e procurar à ajuda de um profissional, não significa que você machista vai virar um Gay, mulheres se atraem por homens que gostam de sim mesmo e que cuidam de sua imagem e com certeza uma imagem definida é um grande passaporte também para os negócios.
Enquanto a mulher busca pela sua independência o homem procura pela substituta que irá acatar e saciar a dependência que ele sugou durante anos de sua mãe.
Você não é obrigada a entender, mas é fundamental aprender aquilo que lhe favorece.
Um comentário:
Olá Nayara, lendo seu blog, achei interessante algumas ressalvas que fez sobre estilo e moda, tendências e opiniões.
Vivemos num país machista, tanto homens como mulheres pensam de uma forma machista, isso é herança cultural.
Evoluiu-se muito, porém ainda há um longo caminho para se percorrer.
Mas creio que ainda teremos um pensamento mais claro sobre esse tema, "Homens X Moda".
Postar um comentário